terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Faleceu Prof. Manuel Carvalho da Silva

Caros alunos,

É com muito pesar que a AEESSAB que o Professor Manuel Carvalho da Silva faleceu ontem pela manhã.

A Direcção da ESAB solicitou que vos informasse do seguinte:

"Informação para os alunos de Elaboração e Análise Projectos:

As notas da Época Normal da Unidade Curricular de Elaboração e Análise de Projectos serão publicadas logo que possível, ficando sem efeito a data do Exame da Época de Recurso.

O exame da Época de Recurso será marcado oportunamente, após 28 de Fevereiro de 2011.

Solicito o favor, de informarem a alteração do ExAME DE EAP aos alunos de EAP que não são meus alunos de MC e ou que não estão inscritos no moodle de MC."

A AEESAB dá os seus pêsames a família e amigos do nosso estimado Professor.

AEESAB

4 comentários:

  1. Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afecta indistintamente: As perdas do ser humano. Sinto um enorme orgulho de dizer as pessoas que eu fui aluna deste grande professor e que foi meu padrinho de curso de licenciatura, nesse dia (ele) dedicou uma musica a nós. QUEM É QUE NÓS SOMOS MINHA GENTE? ENG DO AMBIENTE....Obrigada por tudo será difícil continuar este mestrado e a sua disciplina...a família e as pessoas que gostavam dele como eu a palavra que deixo é Força... Claudia Matos

    ResponderExcluir
  2. o que aconteceu ao professor?

    ResponderExcluir
  3. Faleceu de paragem cardiaca no banco cx geral de depositos

    ResponderExcluir
  4. E é assim a vida. NUm minuto ou segundo em qualquer parte e hora tudo de pode acabar.
    Há que viver sem stress e um dia de cada vez

    ResponderExcluir