terça-feira, 8 de junho de 2010

11ª edição do "em.cantos"


Vai ter lugar no próximo dia 11 de Junho, pelas 18.00h, no Cais de Vila Nova de Milfontes, em Vila Nova de Milfontes, a 11 ª edição do Projecto "em.cantos".



O tema que irá ser debatido prende-se com "Um Alentejo de Gentes de Mar e Terra: a Sua Promoção e Valorização Turísticas" e serão intervenientes neste debate, para além do Senhor Presidente da respectiva Câmara, Jorge Costa (Professor da Universidade Fernando Pessoa e Presidente do IPDT); Turismo de Portugal, IP (a designar), Jorge Catarino (Secretário-geral da Confederação do Turismo Português) e Luís Vital Procuna (Matador de Toiros português).

Como actividades complementares encontram-se previstas as actuações do "Grupo Coral de Milfontes" e do "Rancho Folclórico Infantil de Vila Nova de Milfontes", na abertura e encerramento desta edição.



Para mais informações poderá ser consultada online a página do evento, alojada no site institucional do Instituto Politécnico de Beja em http://www.ipbeja.pt/eventos/em.cantos/Paginas/default.aspx.



Contamos com a vossa participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário