segunda-feira, 14 de junho de 2010

GPA Roadshow Cidades Sustentáveis prepara-se para “estacionar” em Ferreira do Alentejo


A exposição itinerante, que já passou este ano por Oeiras e Almada, está de regresso a Ferreira do Alentejo.

De 24 a 27 de Junho, os visitantes vão poder conhecer os melhores exemplos do concelho na área da sustentabilidade e participar em muitas iniciativas e actividades.

Depois dos municípios de Oeiras e Almada, onde o GPA Roadshow Cidades Sustentáveis foi visitado por mais de 7.500 pessoas, Ferreira do Alentejo vai ser a próxima paragem deste projecto organizado pela Agência Portuguesa do Ambiente, Quercus e Grupo GCI.

Do programa para o município alentejano fazem parte iniciativas para todas as idades, entre elas, um mercado de produtos biológicos e um mercado de trocas com os mais variados produtos, desde roupa, livros, CDs e até pequenos electrodomésticos.

Há ainda conferências e workshops sobre temas como “Eficiência Energética”, “Crianças pela Sustentabilidade”, “Compostagem Caseira”, “Hortas e Jardins Biológicos” o lançamento do “Guia Municipal de Consumo Sustentável” e uma exposição fotográfica sobre a “Biodiversidade no Concelho de Ferreira do Alentejo”.

São motivos mais do que suficientes para agendar uma visita a Ferreira do Alentejo, entre 24 e 27 deste mês, e visitar, no Parque de Feiras e Exposições, o GPA Roadshow Cidades Sustentáveis que está integrado na Feira Nacional da Água e do Regadio!

Outras Informações



O GPA Roadshow Ferreira Sustentável tem lugar nos dias 24, 25, 26 e 27 de Junho de 2010, no Parque de Exposições e Feiras de Ferreira do Alentejo.

O Mercado de Trocas estará aberto das 10H00 à 24H00 nos dias 24, 25, 26 e 27 de Junho.

Convidamo-lo a conhecer em detalhe o Programa do GPA Roadshow Ferreira Sustentável no nosso site, bem como a inscrever-se para os Workshops e Actividades que lhe forem relevante:
http://roadshow.greenprojectawards.pt/ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário