segunda-feira, 2 de agosto de 2010

GRUPO SONAE LANÇA O PROGRAMA DE EMPREGO CONTACTO


Mais oportunidades de emprego se abrem para recém-licenciados, nas mais variadas áreas. O Grupo Sonae acaba de lançar o Programa Contacto, com o qual procura estar mais próximo das universidades e integrar finalistas nos seus quadros.



Sonae Sierra, Sonae Indústria, Sonae Capital e Sonae.com. O leque de empresas do Grupo Sonae é grande, de áreas profissionais também, e a necessidade de contratar novas pessoas é premente. A pensar nisso, a empresa administrada por Belmiro de Azevedo, acaba de lançar o Programa Contacto.

Trata-se de um projecto que tem como objectivos proporcionar uma oportunidade de entrada na vida activa a jovens universitários numa das empresas Sonae, bem como promover a relação com as instituições académicas.

A Sonae pretende alargar a Rede Contacto, e tem disponível um portal onde basta fazer um registo gratuito e criar um perfil com dados pessoais e profissionais para se entrar na base de dados.

Nesta plataforma, os participantes são ainda incentivados a discutir ideias relativas a vários temas relacionados com a Sonae e o mercado, através dos fóruns, assim como à realização de quizzes para aferição das suas reais capacidades, ideias e valores.

É necessário proceder ainda à resolução de vários desafios para dar a conhecer a personalidade de cada um, interesses e talentos.

Os melhores participantes da Rede Contacto serão convidados para o Dia Contacto, com data ainda a definir, onde poderão conquistar a oportunidade de trabalho numa das empresas Sonae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário