quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Regulamento Escolar Interno dos Cursos de 1º Ciclo do Instituto Politécnico de Beja


Foi homologado, no passado dia 9 de Agosto, o Regulamento Escolar Interno dos Cursos de 1º Ciclo do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
O documento, que titulará o regulamento interno de todas as Licenciatura do IPBeja, entrará em vigor já no início do próximo ano lectivo conforme vem disposto nos termos do seu artigo 27º.
O referido regulamento encontra-se aqui disponível para consulta.

3 comentários:

  1. Boa Noite,

    Tenho um filho a estudar no IPBEJA,nomeadamente na Escola Superior Agraria,que como qualquer outro aluno pretende usar o traje da escola em diversas ocasiões que lhe apetecer.Mas fui informado que só é permitido ao aluno usar o traje da Escola Superior Agraria se passar antes pelas praxes. Estive a ler o regulamento do IPBEJA, que se bem entendi,abrange todas as escolas, ESAB,ESE,SAÚDE,ESTG,não encontrei um artigo a confirmar a informação que me foi passada, que só se pode usar o traje da ESAB se o aluno for praxado. Gostava de saber se a ESAB tem um regulamento interno independente do regulamento do IPBEJA e se essa informação é verdadeiro ou não.

    Com os melhores cumprimentos

    Maria

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Pedimos imensa desculpa por não termos respondido à sua questão com brevidade, mas tivemos problemas com as senhas no nosso blog. Existe um regulamento próprio para a utilização do traje que é elaborado pela AEESAB em conjunto com a comunidade da ESAB e é aprovado em MAG por toda a comunidade. Podemos enviar-lhe cópia do regulamento para o seu e-mail para que o possa ler, contudo o regulamento será alterado dentro de um mês. Envie para ae_esab@msn.com um mail com o seu nome que enviar-lhe-mos o actual regulamento.
    Atentamente
    AEESAB

    ResponderExcluir
  3. também gostava de ter acesso a esse documento.

    ResponderExcluir